Superstição: 3 simpatias incríveis para atrair mais dinheiro em 2023

A cada novo ano temos a oportunidade de renovar as energias para atrair aquele emprego que tanto desejamos, a sorte, o dinheiro e a prosperidade. Veja algumas simpatias que ajudam nesse processo.

Um ano é formado por um período de 12 meses que representam ciclos, sendo uma forma de medir o tempo. Desse modo, muita gente enxerga o Ano Novo como uma oportunidade de “começar do zero”, ser melhor e alcançar novos objetivos.

Não é à toa que, no mês de dezembro, a maioria das pessoas começa a refletir sobre o que viveu e o que conquistou, e planeja seus próximos passos. É claro que toda conquista exige dedicação, esforço e sacrifício, embora quase todos sejamos levados a pensar que a sorte também contribui para isso.

Assim, para buscar a “boa sorte” e atrair mais dinheiro em 2023, é possível recorrer a diversas simpatias e rituais que existem para todas as necessidades. Confira algumas sugestões de simpatias abaixo.

Rituais para atrair fortuna no ano novo

1. Simpatia da canela

A canela é um produto ideal para dar sabor aos pratos e pelas suas funções medicinais, mas também possui poderes místicos em abundância. Muitos amantes do intangível e do sobrenatural afirmam que, se você busca atrair prosperidade e fortuna, seja material ou emocionalmente, não pode deixar de fazer esta simpatia no primeiro dia de 2023:

No dia primeiro dia do ano, coloque a canela em pó em um prato e pegue com os dedos polegar, indicador e médio a quantidade que couber neles e coloque imediatamente na palma da mão direita.

Em seguida, abra totalmente a porta da frente de sua casa ou empresa e fique do lado de fora olhando para dentro de sua casa e repita o seguinte em voz alta:

“Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai entrar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai ficar. Quando essa canela eu soprar, a abundância aqui vai morar.”

2. Simpatia do dinheiro na carteira ou no sapato

Escreva em um pedaço de papel os desejos que você tem para o próximo ano, como ganhar na loteria ou encontrar aquele novo emprego que tanto deseja.

Dobre-o junto com uma nota de dinheiro e coloque-o na carteira ou dentro do seu sapato. À meia-noite do Ano Novo, lembre-se de abri-lo e lê-lo várias vezes. Guarde sempre essa lista com você para se concentrar nas metas que deseja cumprir no novo ano.

3. Simpatia para atrair prosperidade

Pegue uma nota de dinheiro de valor alto, por exemplo, uma nota de R$ 100 reais, e faça uma xérox dela. Em um dia de domingo, quando o relógio marcar meio-dia, pegue um papel e caneta para desenhar uma estrela de 6 pontas sobre a nota. Após desenhar a estrela, faça um círculo ao seu redor.

Em seguida, recorte o desenho e em cada ponta da estrela escreva a palavra “Prosperus”. No centro da estrela, escreva o termo “Prosperitatis”. Posteriormente, pegue um prato de louça branco e coloque o papel em cima dele, junto com 21 folhas de louro, além folhas de sálvia, cravo-da-índia moído, gengibre ralado e canela em pó.

Repita a frase: “Ego prosperus, ego tessere prosperitatis” por 21 vezes. Deixe esse prato em um lugar alto na sua casa para atrair riqueza e prosperidade. Sendo a romã uma fruta que atrai sorte, também é possível colocar suas sementes junto aos demais ingredientes da simpatia.

Vale lembrar que isso deve ser feito em segredo, ou seja, você não deve contar para ninguém, pois o ritual perde o efeito. Por fim, se você mudar de casa, lembre-se de levar o prato com você e colocá-lo em sua posição original.

O que são simpatias?

Em suma, as simpatias existem para nos auxiliar e complementar quando queremos encontrar ou renovar um objetivo. Simples e fáceis de executar, esses rituais não tentam convencer alguém a fazer algo que queremos, ou seja, não visam alterar o livre arbítrio de outras pessoas, mas nos ajudam a concentrar as energias para alcançar aquilo que desejamos.

O objetivo é sempre conquistar algum propósito benigno, seja fortuna, saúde, amor ou prosperidade. Contudo, seu nível de sucesso é questionado, principalmente por quem pensa que essas crendices não passam de superstições que não têm efeito algum sobre a vida cotidiana.

Leia também

você pode gostar também

Por que os palitos de pirulito têm um pequeno furinho na ponta?

Sempre fez questão de aprimorar os seus conhecimentos e tem a curiosidade aguçada, concurseiro? Então, descubra para que serve o furinho na ponta dos palitos de pirulito.

Entenda de onde surgiu o “sentido horário” dos relógios

Você já se perguntou por que o relógio gira em sentido horário? Este é um padrão que vem de relógios de sol antigos. Leia e entenda a seguir.

Afinal, qual é a verdadeira diferença entre poema e poesia? Entenda aqui

Apesar de parecerem idênticos, o poema e a poesia possuem algumas diferenças vitais, e que são de conhecimento essencial no mundo literário.

Grampeador tem função “secreta” que muitas pessoas ainda não conhecem

Embora todos nós usemos um grampeador de vez em quando, você provavelmente não conhece este tipo de uso secreto para ele.

15 nomes antigos que voltaram a ser populares no Brasil

Alguns dos nomes retrôs são muito populares hoje em dia no Brasil, sejam femininos ou masculinos. Confira alguns deles abaixo.

Como começar a empreender? Veja 7 dicas para ter um negócio de sucesso

Está querendo começar a empreender em 2023 e pretende alcançar o êxito profissional? Fique por dentro de sete dicas para ter um negócio de sucesso.