3 signos que podem começar um novo relacionamento em 2023

Algumas pessoas podem começar novo relacionamento amoroso em 2023. Pelo menos é isso o que aponta a previsão para três signos.

O amor vai estar no ar. Pelo menos é isso o que a previsão indica para três signos distintos no ano de 2023. De acordo com astrólogos e especialistas dessa área, os caminhos estarão abertos energeticamente para alguns signos encontrarem um grande amor.

Essa tendência tem como base a personalidade deles, que será ideal aos relacionamentos amorosos. De maneira geral, todos os signos devem sentir uma nova energia ao iniciar o ano de 2023.

Isso porque, após dois anos em Aquário, Saturno vai entrar em Peixes, o que pode dar um gás maior para alcançar os objetivos desejados.

Além disso, com Júpiter em Touro gera um alívio no bolso, ainda que lento, mas com mais estabilidade nas finanças.

Signos podem encontrar o grande amor em 2023

Antes de começar a lista, é importante ter em mente o seu signo solar, o ascendente e sua lua, pois tudo isso vai influenciar nas previsões.

De acordo com a astrologia, o signo solar é definido pela posição do Sol em relação às constelações no céu no momento que uma pessoa nasce. Isso acabaria definindo os principais aspectos da personalidade de uma pessoa, e como ela se mostra ao mundo.

Já o signo lunar segue a mesma premissa, mas é a posição da Lua que define o signo. Com isso, a lua do indivíduo definiria aspectos ligados à intuição, sensibilidade, emoções e sentimentos, detalhes da personalidade de caráter íntimo.

O ascendente é a constelação que está no horizonte, a leste, no momento do nascimento. Por meio disso, seriam definidos os dons naturais da pessoa e como ela lida ao realizar determinadas ações pela primeira vez, ou seja, os impulsos perante o mundo.

A seguir, confira os três signos que pode se dar bem no amor em 2023:

Áries (nascidos de 19 de março a 21 de abril)

O ano de 2023 poderá ser mais amoroso aos arianos e arianas. Áries é um signo de fogo e, com Vênus e Mercúrio juntos, farão com que o ano de 2023 comece favorável nessa área. Esses caminhos devem ser mais sentidos a partir do meio do ano, se o intuito principal for encontrar o grande amor.

As novidades também podem acontecer para aqueles que já tem um relacionamento. Em 2023 é hora de decidir o futuro e entrar para o time dos casados. No entanto, é preciso cuidado, pois energias mais tensas podem prejudicar a comunicação entre o casal.

Para os casados, o horóscopo afirma que as relações conjugais vão se fortalecer. Nesse sentido, a dica para os casados é que organizem mais atividades em conjunto, principalmente às relacionadas ao lazer.

Touro (nascidos de 20 de abril a 20 de maio)

Touro é um signo de Terra. Para esse grupo, o ano de 2023 deverá ser feliz e próspero no amor. Principalmente para aqueles que já são comprometidos, pois pode haver um futuro em conjunto e o casamento virá brindar os dois em uma união muito bonita e feliz.

Aqueles que já forem casados podem esperar por um período de rever certas atitudes.

Virgem (nascidos de 23 de agosto a 22 de setembro)

O virginiano pode esperar um 2023 com muito amor. Os primeiros meses do ano podem ser agitados, mas tudo começará a mudar. Os solteiros podem esperar mudanças a partir de abril, com possibilidade de um grande amor.

Quem já tem uma relação amorosa deve aprender a resolver as situações tensas que se desenvolvem no começo do ano. Os últimos meses de 2023 serão perfeitos para o virginiano planejar com seu parceiro a data do casamento ou o nascimento dos filhos.

Leia também

você pode gostar também

Para que servem aquelas bolas laranjas nos fios de transmissão?

Fios de alta tensão geralmente possuem itens de segurança bastante chamativos para evitar acidentes que possam danificar os fios e causar maiores problemas.

Convocação, nomeação e posse: saiba qual é a diferença

A diferença entre a etapa de convocação, nomeação e posse em um concurso público pode criar dúvidas nos candidatos, principalmente sobre a burocracia e procedimentos ao longo desses níveis.

O que 2023 reserva para os concursos? Veja 7 editais previstos

Os concursos públicos previstos para serem realizados no Brasil em 2023 podem ofertar vagas para profissionais de níveis médio, técnico e superior.

7 verdades sobre concursos públicos que vão te motivar

Está querendo começar uma carreira pública em 2023? Então, conheça sete verdades sobre concursos públicos que podem deixar a sua motivação nas alturas.

Como usar o marketing pessoal para ter bons relacionamentos no trabalho?

Entenda melhor o conceito de marketing pessoal e veja como aplicar esse conhecimento à sua vivência profissional.

11 profissões que você nem sabia que já existiram

Conheça um pouco mais sobre as profissões que você nem sabia que já existiram e que só são relembradas em documentários da TV ou nos livros escolares.