3 signos que amam intensamente e se doam muito

O principal desafio dos 3 signos do Zodíaco que amam intensamente é lidar com as consequências que surgem quando se doam muito em seus relacionamentos e aventuras.

A Astrologia permite uma interpretação das personalidades humanas por meio de uma leitura dos corpos celestes, ainda que com diferentes técnicas e práticas. Sendo assim, podemos identificar aspectos como os 3 signos do Zodíaco que amam intensamente.

Porém, quando se trata de colocar o amor acima de tudo, existem consequências. No geral, quem se doa muito enfrenta algumas dificuldades dentro das relações, mas cada signo reage de uma forma a essas adversidades. Saiba mais a seguir:

Quais são os 3 signos do Zodíaco que amam intensamente?

1) Peixes

Amor e o signo de Peixes são sinônimos naturais, porque esse sentimento faz parte das características mais básicas de um pisciano. Neste sentido, é comum que os nativos desse ciclo astrológico coloquem o amor como o principal objetivo e máxima prioridade em suas vidas.

Seja no trabalho ou na vida pessoal, o ato de amar é um pré-requisito para que um pisciano se dedique verdadeiramente. Portanto, precisam ser apaixonados em sua profissão para terem bons desempenhos, assim como acontece com as suas relações.

Ou seja, quem é de Peixes está disposto a apostar todas as suas fichas e mergulhar de cabeça em relacionamentos amorosos. Contudo, quando se doam muito podem entrar em um terreno perigoso, e criar uma dependência emocional.

Assim, os piscianos são desafiados constantemente a equilibrar o amor ao próximo com o amor-próprio. Mais do que sabotar o relacionamento pela intensidade e dedicação, podem acabar colocando o bem-estar pessoal em risco a fim de satisfazer o parceiro ou parceira.

Em alguns casos, a doação é intensa, mas dura pouco tempo porque logo o interesse acaba. Por conta disso, quem se relaciona com um nativo de Peixes precisa complementar a velocidade e a pressa com uma calmaria sincera.

Ao acertar o passo, o relacionamento com um pisciano traz diversas emoções, pois a dedicação e a reciprocidade andam juntas. Como consequência, pode-se chegar a novas distâncias de maneira saudável e duradoura.

2) Câncer

Considerado o signo mais emotivo, apegado e também dramático do Zodíaco, o signo de Câncer lida com o amor de maneiras diversas. No geral, estão em busca de estabilidade e segurança, principalmente por se dedicarem profundamente às suas relações.

Por um lado, o amor de um canceriano garante afeto, atenção, carinho e sinceridade. Em contrapartida, quando em doses desiguais, podem adicionar o apego, ciúmes e até a posse ao relacionamento.

Por isso, quem nasceu em Câncer deve aprender a ser mais racional, e não agir somente na emoção em todas as oportunidades. O apego, por sua vez, é uma tentativa do canceriano de manter a relação naquele estado inicial de romance.

Em outras palavras, o medo de perder o encantamento e a insegurança pessoal podem causar conflitos no relacionamento. Sobretudo, quem se envolve com um canceriano deve ter paciência para lidar com o sentimentalismo.

3) Áries

Apesar de se colocar em primeiro lugar e ver a vida como uma aventura, os arianos não poupam esforços quando estão apaixonados. Porém, quando se doam demais, podem passar a ver o parceiro como uma conquista, e não como companheiro.

Dessa forma, o relacionamento pode enfrentar crises e conflitos causados pela competitividade em desequilíbrio dos arianos. Porque estão desacostumados com tranquilidade, podem se sentir inseguros com um amor pacífico, por exemplo.

Neste sentido, é essencial que o parceiro do ariano seja capaz de colocar um freio em seu ritmo e ansiedade. Como estão acostumados com a conquista, a adrenalina de suas aventuras e o prazer, tendem a não perceber o impacto de suas ações nos outros.

Como parceiros, são extremamente dedicados, espontâneos e divertidos. Comumente, aproveitam as oportunidades para renovar os ares da relação, quebrar a rotina e sair da zona de conforto.

No entanto, quando fazem isso por medo podem acabar atropelando quem está os acompanhando. Acima de tudo, a chave para equilibrar o amor intenso e a doação ao parceiro é a comunicação.

Leia também

você pode gostar também

Tire estes aparelhos da tomada para Economizar Energia

Economizar energia elétrica pode ser mais simples do que se pensa; veja quais eletrônicos devem ficar fora da tomada.

Por que os palitos de pirulito têm um pequeno furinho na ponta?

Sempre fez questão de aprimorar os seus conhecimentos e tem a curiosidade aguçada, concurseiro? Então, descubra para que serve o furinho na ponta dos palitos de pirulito.

Entenda de onde surgiu o “sentido horário” dos relógios

Você já se perguntou por que o relógio gira em sentido horário? Este é um padrão que vem de relógios de sol antigos. Leia e entenda a seguir.

Afinal, qual é a verdadeira diferença entre poema e poesia? Entenda aqui

Apesar de parecerem idênticos, o poema e a poesia possuem algumas diferenças vitais, e que são de conhecimento essencial no mundo literário.

Grampeador tem função “secreta” que muitas pessoas ainda não conhecem

Embora todos nós usemos um grampeador de vez em quando, você provavelmente não conhece este tipo de uso secreto para ele.

15 nomes antigos que voltaram a ser populares no Brasil

Alguns dos nomes retrôs são muito populares hoje em dia no Brasil, sejam femininos ou masculinos. Confira alguns deles abaixo.