82

postado em 03 de setembro de 2008

SAAE de Mariana (MG) realizará concurso público

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto - SAAE de Mariana (MG) realizará Concurso Público de Provas e Títulos, para provimento de cargos de seu quadro permanente e formação de cadastro reserva, pelo Regime Jurídico Estatutário.

As vagas são para Agente Administrativo, Ajudante de Serviço, Auxiliar Administrativo, Biólogo, Bombeiro Eletromecânico, Encanador, Engenheiro, Fiscal, Laboratorista, Motorista, Operador de Máquinas Pesadas, Operador de ETA/ETE, Pedreiro, Químico, Técnico em Edificações, Técnico de Segurança do Trabalho e Técnico em Química.

As inscrições estarão abertas de 16 à 29 de setembro e poderão ser realizadas no HALL de entrada da Prefeitura de Mariana, à Praça JK, s/n. A inscrição também poderá ser realizada através do endereço eletrônico www.magnusauditores.com.br.

As Provas Objetivas de Múltipla Escolha serão realizadas no Município de Mariana, no dia 19 de outubro, em dois turnos As Provas Práticas também serão realizadas em Mariana, nos dias 01 e 02 de novembro.

Veja aqui o edital.


Desejo receber notícias no e-mail:


Concursos: , , , , , , , , , , , , , , , , , , Apostilas para concursos



Leia também

Deixe seu comentário