Centro-Oeste

Nordeste

Norte

Sudeste

Sul

Concursos » Paraná, Sul

Prefeitura de São João do Ivaí (PR) abre inscrições para concurso


sábado, 01 de novembro de 2008

Estão abertas, inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de São João do Ivaí (PR). O concurso oferece 109 vagas em cargos de todos os níveis de escolaridade. A remuneração é de até R$ 1680,00.

As inscrições serão realizadas até 21 de novembro de 2008, através do site www.exatuspr.com.br, sendo que no dia 21, as inscrições encerrrar-se-ão às 15 horas. As mesmas poderão ser realizadas no horário das 08hs às 12hs e das 13hs30min às 16hs, na Câmara Municipal de São João do Ivaí, sito Avenida Curitiba, 523.

A prova objetiva será realizada no dia 30 de novembro, em local e horário a serem divulgados junto com o Edital de Homologação das Inscrições a ser publicado na Editora Tribuna do Norte, em Edital nas dependências da Prefeitura Municipal e através do site www.exatuspr.com.br.

O concurso de São João do Ivaí terá validade por dois anos a contar da data da homologação, prorrogável, uma única vez, pelo mesmo período.

Comente esse concurso!