Prefeitura de Campinas abre concurso para Especialistas de Educação e Professores
A Prefeitura Municipal de Campinas está realizando Concurso Público para Especialistas de Educação e Professores, sob responsabilidade técnica da Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Para Especialistas são 83 vagas e para Professores 546 vagas. A carga horária varia de 20 a 36 horas semanais, de acordo com o cargo. As inscrições estarão abertas até 17 de novembro de 2008.
Para se inscrever, os candidatos deverão ler o Edital de Abertura, através dos endereços eletrônicos http://concurso.fgv.br/campinas08 e/ou www.campinas.sp.gov.br. Após certificar-se de que possui todos os requisitos, é necessário preencher a ficha de inscrição via internet e pagar a taxa correspondente ao cargo, através do boleto bancário, em qualquer banco.
Os candidatos poderão se inscrever para apenas 1 (um) cargo. Será disponibilizado, também, um Posto de Atendimento exclusivo para os candidatos isentos da taxa de inscrição, conforme Lei Municipal nº 11.353, de 06/09/02. As orientações sobre essa isenção, bem como sobre a inscrição no Posto de Atendimento, estão disponibilizadas no Edital 002/2008. O Posto de Atendimento estará localizado na Rua Onze de Agosto, 744 - Centro - Campinas/SP, durante o período de inscrições e o horário de atendimento é das 09h00 às 15h00, de segunda à sexta-feira.
O Concurso será composto de 4 etapas que serão realizadas exclusivamente no município de Campinas:
1. Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório;
2. Avaliação Psicológica, de caráter eliminatório;
3. Prova de Títulos, de caráter classificatório;
4. Exame Médico pré-admissional de caráter eliminatório.

Através de email gostaria de estar por dentro das publicações de vagas para concursos. desde já agradeço.
Comente esse concurso!