postado em 13 de agosto de 2008
PM-SP oferece 2.500 vagas para Soldado PM de 2ª. Classe
A Polícia Militar do Estado de São Paulo receberá inscrições, de 18 a 29 de agosto, para concurso público para 2.500 vagas de Soldado PM de 2ª. Classe (masculino). Os interessados poderão se inscrever pela Internet, no site www.nossacaixa.com.br.
As vagas estão distribuídas para os Comandos de Policiamentos da Capital, Metropolitano (região da Grande São Paulo), Rodoviário, de Choque, do Corpo de Bombeiros, Ambiental e das regiões de São José dos Campos, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Santos, Presidente Prudente, Sorocaba e Piracicaba.
Para se inscrever, o candidato deverá possuir o ensino médio completo ou equivalente e ter estatura mínima de 1,65m.
A seleção constará de prova de escolaridade, prova de condicionamento físico, exames médicos, exames psicológicos, investigação social e análise de documentos e títulos. A prova de escolaridade está prevista para o dia 19 de outubro, na capital.
Mais informações:
Disque Vunesp – (11) 3874-6300 (dias úteis, das 8 às 20 horas)
E-mail – vunesp@vunesp.com.br
Site – www.vunesp.com.br
Adriano Anderson de Castro – MTb 38.060
Assessoria de Comunicação – Fundação Vunesp
Concursos: Bauru, Campinas, Piracicaba, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Santos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba Apostilas para concursos
Leia também
- PM de São Paulo encerra inscrições para concurso
- Prorrogadas inscrições para concurso da PM-SP
- CRN3/SP-MS oferece vagas para níveis médio e superior
- Concurso da Prefeitura de Tambaú - SP
- Cetesb abre concurso para cargos de nível superior
- Unesp abre concurso para 29 vagas no Estado de São Paulo
- SABESP abre inscrições para concurso público
- Piracicaba (SP) realiza concurso para Agentes Comunitários de Saúde