56

postado em 10 de novembro de 2005

Esaf publica edital de concurso para Técnico da Receita Federal

Foi publicado na seção 3 do Diário Oficial da União desta quinta (10) o Edital Esaf nº 72, de 9 de novembro, regulamentando o concurso público para 1.820 vagas de Técnico da Receita Federal do Brasil. A versão final da MP 258, em votação no Congresso Nacional, poderá alterar o nome do cargo para Analista-Técnico da Receita Federal do Brasil.

O pedido de inscrição deverá ser feito pela internet (www.esaf.fazenda.gov.br), no período compreendido entre 10 horas do dia 28 deste mês e 20 horas do dia 11 de dezembro. No site, estarão disponíveis o edital e demais informações sobre o concurso da Receita. As provas estão marcadas para 4 e 5 de fevereiro de 2006. A remuneração inicial é de até R$ 3.937,81.

Auditor-Fiscal - O concurso para preencher 1.000 vagas do cargo de Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil, cujas inscrições estão abertas até 13 de novembro, será realizado nos dias 17 e 18 de dezembro de 2005.

Fonte: Assessoria de Imprensa da RFB


Desejo receber notícias no e-mail:


Concursos:



Leia também

11 comentários
Comentar »

  1. Prezado(a) Senhor(a),

    Eu sou deficiente auditivo, gotaria de fazer concurso de Receita Federal. Mas como posso fazer concurso especial para Surdo e onde? Eu já estou formado superior completo… Aguardo resposta.

    Atenciosamente

    Alexandre.

  2. ola , sou estudante de direito e gostaria de saber mais informacoes sobre os concursos que podem ser feitos por estudantes que, como eu ainda ainda nao concluiram o curso. informei - me com meu professor e ele me disse que os concursos para cargos de “técnico” podem ser feitos por estudantes que ainda nao concluiram o curso. obrigado pela atencao . aguardo resposta.

  3. eu queria saber sobre o concurso agora de 2008 ,me informar sobre as inscrições ,será que vocÊs podem me ajudar!!!

  4. eu tenho o ensino medio completo gostaria de uma oportunidade de empego qualquer area

  5. Gostaria de saber quais são os cursos superiores que sao exigidos para os cargos de auditos fiscal da receita federal? Há algum cargo que exija formaçao superior em qualquer área?

  6. PROXIMO CONCURSO DA RECEITA FEDERAL SERA ESTE ANO? QUANDO?

  7. Gostaria de saber se o editla do concurso 2008 para auditor da SRF ja foi publicado.

  8. Gostaria de saber se há algum concurso para nível médio.
    quais as opçoes. obrigada.

  9. como faço para estar sempre informada sobre concursos…

  10. Como faço para obter o edital do último concurso de técnico da receita federal?

  11. quais sao as materias para o estudo para o concurso de tecnico da receita federal, precisa so do 2 grau?
    obrigada

Deixe seu comentário