postado em 28 de abril de 2008

Concurso da Prefeitura de Ipatinga (MG) abre 356 vagas

Estarão abertas, de 30 de abril á 12 de maio de 2008, as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura Municipal de Ipatinga, Minas Gerais. Estão sendo oferecidas mais de 250 vagas para os níveis de escolaridade fundamental completo, médio e superior.

A inscrição e emissão de boleto para pagamento em agência bancária somente será realizada via internet, através do endereço eletrônico www.imam.org.br (clicar Concursos em Andamento/Prefeitura Municipal de Ipatinga - Edital 001/2008/Inscrição on line), a partir das 10:00h do dia 30 de abril até às 24:00h do dia 12 de maio de 2008.

Qualquer dúvida quanto ao procedimento ou dificuldade, o candidato deverá entrar em contato com o IMAM pelo telefone 0XX (31) 3324-7076 de 09:00 às 17:00 horas, exceto aos sábados, domingos e feriados.

As provas serão realizadas em dia, horário e local definidos no Cartão de Inscrição.

A convocação dos candidatos classificados para o ingresso no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Ipatinga será feita de acordo com a necessidade da Prefeitura Municipal de Ipatinga. A convocação respeitará a ordem de classificação e o número de vagas existentes ou que vierem a existir, durante o período de validade deste Concurso Público (2 anos).


Desejo receber notícias no e-mail:



CONCURSOS

Leia também

2 comentários
Comentar »

  1. gostaria de saber se ainda aha possibilidade de participar do concurso da prefetura,sou recem formada na area de saude e gostaria de uma oportunidade.

  2. gostaria muito de saber ,porque esta demorando tanto o resultado total e a relaçao dos selecionados para o teste fisico do concurso para agente de saude?ass:eunice

Clique para saber mais

Deixe seu comentário