322

postado em 17 de abril de 2008

Cefet-PB divulga resultado de concurso para professor

A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) divulgou o resultado do concurso para 37 vagas de professor substituto do Centro Federal de Educação Tecnológica da Paraíba (Cefet-PB). O resultado final do Processo Seletivo Simplificado será homologado no Diário Oficial da União, obedecendo-se à ordem de classificação pelo Departamento de Recursos Humanos. A relação dos candidatos pode ser acessada pelo endereço do Cefet - PB.

A lista é o resultado final obtido através da média aritmética entre a pontuação obtida na Prova de Títulos (máximo de 100 pontos) e na Prova de Desempenho/Didática (máximo de 100 pontos). O candidato que desejar interpor recursos deverá procurar o Setor de Protocolo do Cefet-PB, na Unidade de João Pessoa, no horário das 08h às 18h.

O recurso deve estar devidamente fundamentado e instruído, constando nome do candidato, número de inscrição, cargo/ disciplina a que concorre e endereço para correspondência, e deverá ser dirigido a Compec, pelo interessado ou seu legítimo procurador.

Sete vagas ainda em disputa

Para outras sete vagas de docente da instituição, as provas de desempenho ainda estão sendo realizadas, isto porque o prazo de inscrição foi dilatado somente para estes cargos. O resultado desta prova de desempenho deve ser informado até o dia 22 de abril. Em seguida, os candidatos devem entregar os seus currículos entre os dias 24 e 25 de abril. Espera-se que até 5 de maio o resultado final seja divulgado.

Concurso tem validade de um ano

No total, foram ofertadas 25 vagas na Unidade da Capital, 12 vagas na Unidade de Ensino Descentralizada de Cajazeiras e 7 vagas na Uned de Campina Grande. Todos os cargos são em regime T-40 e o concurso tem validade de um ano.

A seleção é voltada para formados em Computação, Engenharias, Filosofia, Arquitetura, Matemática, Psicologia, Ciências Contábeis, Administração, Letras, História, Economia, Biologia, Sociologia, Direito, entre outras áreas. Algumas vagas são para lecionar no Ensino Superior e outras nos cursos técnicos de nível médio.

Fonte: Ascom - Cefet


Desejo receber notícias no e-mail:



Leia também

Deixe seu comentário