Centro-Oeste

Nordeste

Norte

Sudeste

Sul

Concursos » Ceará, Nordeste

Cefet-CE abre inscrições para concurso público


segunda-feira, 27 de outubro de 2008

O CEFET-CE realiza novo concurso público para preenchimento de cargos de técnicos–administrativos (níveis médio e superior) das suas unidades de Limoeiro do Norte, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Quixadá e Sobral.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente via internet, no endereço eletrônico www.cefetce.br, no período compreendido a partir das 8 horas do dia 27 de outubro até às 18 horas do dia 07 de novembro de 2008.

Dentre os cargos disponíveis, nesta oportunidade, estão: Administrador, Jornalista, Médico, Contador, Engenheiro Civil e técnicos em Audiovisual, Eletrotécnica e Tecnologia da Informação. Os interessados devem conferir o edital completo no site www.cefetce.br.

Ficam estabelecidos os dias 30/11/2008 e 07/12/2008 como datas prováveis para realização da prova escrita, com início às 15 horas, no local indicado no cartão de identificação do candidato e terá duração de 4 (quatro) horas.

2 comentários

  • Comentário enviado por Rosemre Santos

    bom dia,
    agradeço pelo os envio dos emial, mais gostaria de tenta concurso na região sudeste. um abraço.

  • Comentário enviado por Maria D’Arc Alves Lopes

    Gostaria de prestar concurso para Aracaju/Se na área de educação

Comente esse concurso!